quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lei da Atração


    Imagine um único grão de areia. Ele tem massa e, portanto tem gravidade, embora essa força seja pequena demais para ser percebida. Mas quando trilhões de grãos de areia juntos formam a lua, sua força gravitacional é tão forte que é capaz de mover oceanos inteiros e fazer subir e descer as marés de todo o planeta Terra. Agora imagine que um pensamento, uma ideia qualquer que vier na mente, possua uma “massa”, pequena, mas ainda assim que tenha uma “massa”. Isso implica então que esse pensamento exerce uma força de gravidade e, portanto pode atrair coisas para si. E se muitas pessoas concentram-se no mesmo pensamento? Essas ideias iriam então se consolidar em um só, aumentado assim sua massa e consequentemente seu poder de atração.
    A lei da atração diz que seus pensamentos têm a capacidade de atrair aquilo que é semelhante a eles, que você exerce atração naquilo que foca seus pensamentos, sejam eles positivos ou negativos. O que a lei da atração quer nos dizer é que somos os arquitetos das nossas próprias vidas. Projete coisas boas!

2 comentários:

  1. ei pow é luan! hã eu achava! que era devido a noça vontade de ver algo ou uma pessoa, mais agora! sim ficou esclarecido.
    Ps.(um pouco de imaginação fértil) imagine se algumas pessoas desenvolvesse essas técnicas perfeitamente Hã! seriamos tipo os x-men rsrsrs
    viajando como sempre kkkkkkkkkkkkkk
    (obs)eu seria gámbit.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, pelo q eu pesquisei tem umas técnicas boas pra "treinar" o pensamento, só ñ pesquisei quais técnicas eram essas, mais vou procurar!
    Ps.:queria ser Prof. Chavier!menos ser cadeirante e careca, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir