domingo, 11 de dezembro de 2011

Cada um tem sua prioridade!



A época em que vivemos é fascinante! Parece que a tecnologia nunca para de avançar. Desde as tarefas mais fáceis até aquelas quase impossíveis para nos humanos, tudo é facilitado pela tecnologia. Mas quando tudo parece ir bem, surgem alguns problemas. Estou me referindo ao fato de que cometer todo tipo crime ficou mais fácil também.  A verdade é que podemos fazer carinho ou agredir alguém com a mesma mão. Parece que o ser humano tem a incrível capacidade de mudar e distorcer tudo, seja para melhorar ou não. A Internet é um grande exemplo disso, e se transformou numa faca de dois gumes. Por exemplo, o povo egípcio usou a internet, através de redes sociais, para mobilizar a população e ir às ruas lutar por democracia.  Eu utilizo este blog como modo de expressar minha opinião, um verdadeiro desabafo. Já a twitteira Sophia Fernandes achou mais produtivo usar a internet para ofender os nordestinos. Cada um tem sua prioridade!
Minha intenção em fazer esta postagem não é rebater as ofensas dela. Eu até poderia fazer isso, pelo fato de ser nordestino (com muito orgulho, vale ressaltar) e ter sido ofendido, mas só não entendo o que faz uma pessoa achar ser melhor que outra. E a triste realidade é que ela não é a única com esse tipo de pensamento. Seja aqui no nordeste ou no sul, infelizmente existem muitas pessoas como ela, a maioria covarde demais pra falar o que pensa. Só vai mais uma dica, todos são livres para expressar suas ideias, mas depois aguentem as consequências, chorar e pedir perdão não apaga o que já foi feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário